Ser cristão não faz de você alguém perfeito. Você vai errar... isso faz parte do ser humano.
A própria Bíblia relata personagens que eram "imperfeitos", mas que são exemplos de coragem e de fé até os dias de hoje:
Jacó era trapaceiro, Pedro temperamental, Davi foi infiel, Paulo perseguidor e assassino, Gideão estava inseguro, Tomé era incrédulo, Sara impaciente...
Você não é perfeito, e Deus sabe disso, Ele pode usar aquilo que achamos que é um "defeito" ou "vergonha" nossa, para honrar o Nome Dele.
É claro que o pecado não pode fazer parte da sua rotina. O que eu quero que você entenda é que você não pode se conformar com o pecado, Cristo nos deu todas as armas e lições para lutarmos e vencermos sobre o pecado; e mesmo que você erre ele nos diz:
"Meus filhinhos, escrevo-lhes estas coisas para que vocês não pequem. Se, porém, alguém pecar, temos um intercessor junto ao Pai, Jesus Cristo, o Justo." (1 João 2:1)
Não há tempo para ficar remoendo o passado, lamentando os erros, pois a vida continua... Se arrependa, peça perdão e avance! Está tudo bem, não estar tudo bem... Ele te entende amigo!
Errou? acerta!, cochilou? desperta!
(Fruto Sagrado - "Superman")
