12 de jan. de 2012

Sobre o termo "WHITE METAL"


  
 
  O termo "White Metal" é um termo totalmente equivocado... Na verdade não era pra existir esse termo...pois ele abrange muita coisa! Tipo; qualquer banda de Metal que fala sobre Deus em suas canções é considerada "White"... mesmo que seja New Metal ou Black Metal. O certo seria que essa babaquice e preconceito que existe sobre a cena Metal se extinguisse, Tinha que ser apenas Metal... apenas Metal.
  Existem muitas bandas "de Metal que falam de Deus" tão boas quanto as que idolatram a Satan e ao Paganismo; mas se logo à rotulam como "White" ninguém vai querer as escutar, porque os próprios Bangers já tem esse pré-conceito de que tal banda não é boa o bastante, mesmo se nem sequer ter parado para ouvir. Pesquisem sobre as bandas: ANTIDEMON, ROB ROCK, NARNIA, DEMON HUNTER, LIVING SACRIFICE, THEOCRACY, STRYPER, MORTIFICATION... Se Vocês não soubessem que elas são "white" a maioria dos TrOOs preconceituosos as escutariam numa boa...
  O Rock e o Metal tem essa proposta de ser rebelde, revoltado, inconformado com as injustiças, e isso é bom. O metal em si já muito bom, e se vier com uma ideologia no recheio é melhor ainda, pois soará sincero e poderoso. Independente se são Cristãos, Pagãos, ou Ateus; façam um som de qualidade e sejam honestos com vocês mesmos e sua ideologia. Só não acho certo querer destruir determinados grupos por terem opiniões, convicções, e ideologia diferentes da sua. Isso é fanatismo, e qualquer fanatismo não leva a nada na vida.

Mais uma vez o preconceito dentro do próprio Metal... enfraquece, ao invés de fazer crescer.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...